Sunday 15 April 2018

Análise do curso ao vivo do forex do dia


Day Trading Forex Live & # 8211; Aprenda a negociar estratégias favoritas de Forex.


*** DTFL Pro agora está disponível ***


Antecedentes - isso pode muito bem ajudá-lo no seu processo de tomada de decisão.


Para ajudar na sua avaliação do DTFL Pro, pensei que era importante dar-lhe um histórico da minha história com a DTFL, os motivos pelos quais eu decidi embarcar no objetivo da semi-automação e como a DTFL Pro pode ajudar a melhorar sua eficácia na aplicação do Banco Estratégia de negociação ministrada por Chade e Sterling. Certifique-se de assistir o vídeo de teste de volta de sete meses na parte inferior desta página.


Entrei na DTFL como membro em 2018. Eu estava então, e ainda estou trabalhando a tempo parcial 3 dias por semana (Seg, Tue e Wed). Meu envolvimento pessoal com a negociação forex foi limitado naquele momento, mas eu era um investidor ativo em uma variedade de fundos gerenciados baseados em Forex. Ao ingressar, eu era um estudante diligente assistindo e revendo os Vídeos do Curso, ouvindo todos os DMR e participando dos treinamentos ao vivo - principalmente apenas às quintas-feiras. Eu também fiz muitas perguntas.


Eu rapidamente apanhei os conceitos básicos da Estratégia do Banco e pelo rastreamento histórico dos Níveis de Manipulação de Alta Probabilidade (publicado antecipadamente todos os dias tanto pela Chade quanto pela Sterling), fiquei convencido de que sua Estratégia de Negociação do Banco proporcionou uma "vantagem" lucrativa. Eu, portanto, comecei a negociar "ao vivo" nos meus dias de folga, que é quintas e sextas-feiras. Eu tinha resultados mistos e sofria dos mesmos desafios que muitas vezes sofriam por comerciantes inexperientes. Em particular, encontrei-me sobrecarregado porque eu estava "forçando" trocas durante a minha janela de negociação de 2 dias.


Então, reavaliei e comecei a usar ordens pendentes nos níveis pré-determinados. Coloquei essas ordens antes de ir ao trabalho (antes da sessão de Londres) e depois voltei para casa (durante a última parte da sessão dos EUA) para ver os resultados. Isso provou ser muito bem sucedido e não estava replicando completamente algumas das principais regras da Estratégia de Negociação do Banco.


Nesta fase, eu estava ficando bastante frustrado. Eu continuava a monitorar as coisas e eu podia ver claramente que a estratégia continuava a funcionar, mas sem estar lá para monitorar os gráficos e pressionar os botões, não conseguiria aproveitar o que eu poderia ver claramente. Foi o que me levou a começar a investigar o processo de semi-automação.


Meu objetivo, no início, era criar um software robusto que me permitisse assistir o DMR, definir meus níveis com antecedência e depois começar a trabalhar confiante de que o software aplicaria regras predeterminadas uma vez que esses níveis de preços foram atingidos. Além disso, se isso resultou em um comércio, o software gerencie totalmente esse comércio até a conclusão. Importante, eu queria a flexibilidade para poder ajustar completamente qualquer das regras / configurações predeterminadas para que eu continuasse a melhorar e adaptar as coisas para o meu próprio estilo e preferências comerciais. Isso significava que uma maneira efetiva de testar a retaguarda seria essencial.


Eu comecei o processo de desenvolvimento com uma empresa apenas para que todo o projeto colapsasse após muitos meses de trabalho árduo. Em retrospectiva, isso foi uma benção; uma vez que me permitiu reorientar, pegar o que eu já aprendi e reproduzir uma lista de especificações muito melhorada e abrangente no novo documento de concurso que produzi. Além disso, outro benefício para este atraso foi o lançamento de informações sobre a atualização do MT4 para o Build 600+. Isso ofereceu uma série de potenciais novos recursos que anteriormente não estavam disponíveis no MT4.


Então, o trabalho começou e, graças às habilidades de desenvolvedores talentosos, a participação do Chade, Sterling e outros membros da DTFL (e um pouco de trabalho de mim), temos hoje um produto final que excede as minhas expectativas originais. Foi amplamente testado e robusto. Permite que até 3 janelas comerciais comerciais sejam definidas e a seleção de até 10 Níveis, imediatamente ou de cada vez no futuro. Uma vez que esses níveis são atingidos, as regras da Estratégia de Negociação do Banco são aplicadas em relação à Desativação, Paradas, Confirmação de Velas e Pull Backs. Quatro métodos de entrada diferentes são oferecidos - alguns dos quais podem ser usados ​​em combinação e todos os quais são consistentes com as regras da estratégia. Stop Loss é definido automaticamente em uma distância de pip 'Fixed' ou é 'Variável' com base no recente alto ou baixo e pode ser movido com base em critérios predeterminados. As opções de gerenciamento de comércio são extensas e podem ser aplicadas com base no tempo ou nível de lucro alcançado. Notícias e outros eventos (como mudanças de sessão) podem ser atendidos pelo uso de regras no Management Times. Fixed Take Profit pode ser aplicado ou usado com uma combinação de Partial Close e / ou Trailing Stops. O DTFL ADR é uma opção adicional que habilmente fornece uma faixa de lucro de tomada que leva em consideração a volatilidade recente do mercado. O gráfico e todas as outras entradas / configurações podem ser configuradas, alteradas, salvas e armazenadas de acordo com seu estilo e preferências comerciais.


Em relação ao back-testing, agora é possível executar testes extensivos extensivos sem a necessidade de parar e entrar em Levels para cada novo dia. Estes são gerados automaticamente pelo DTFL Pro dentro do recurso Strategy Tester do MT4. São fornecidos relatórios adicionais e screenshots ao vivo de eventos recentes e todos os níveis que você usa são armazenados para recuperação e uso em uma data posterior. O DTFL Pro também mantém você atualizado em eventos-chave enquanto estiver em movimento por meio de mensagens de texto, e-mail e celular (através da aplicação MetaQuotes).


Eu certamente acredito que eu consegui o meu objetivo com o DTFL Pro, pois agora posso fazer análises e pesquisas extensas através de back-testing, configurar as coisas exatamente como eu quero, entrar em Levels I & # 8217; me peguei e, em seguida, com confiança, vá para o trabalho ( ou fora) sabendo que o DTFL Pro executará minhas instruções com precisão & # 8211; tudo sem perigo de emoções humanas se interpondo no caminho. Eu sei que o DTFL Pro definitivamente fará seu trabalho, eu simplesmente consegui escolher os níveis e as configurações de preços corretos, então maximize meus retornos da gestão comercial efetiva.


Então, a pergunta que você provavelmente está perguntando é o DTFL Pro para mim? Se você é um comerciante em tempo integral, quer estar pessoalmente na tela para tomar suas decisões comerciais e confiante no controle de suas emoções - provavelmente não - embora o recurso de back-testing possa ajudá-lo a refinar seu Plano de Comércio. Além disso, aqueles que não entendem completamente, ou podem ainda estar completamente convencidos na vantagem financeira da estratégia, provavelmente estarão melhor construindo sua confiança antes de darem um jeito. Além disso, a única razão pela qual eu posso ver por não se inscrever no DTFL Pro é a despesa financeira e tentei o meu melhor para manter isso realisticamente ao alcance de todos & # 8211; Infelizmente, eu também tenho custos contínuos que devem ser tidos em conta na oferta geral. Pessoalmente, acredito que o DTFL Pro seja um excelente investimento e espero poder ajudá-lo com seu sucesso comercial.


Muito obrigado por seu interesse.


Teste de volta de sete meses.


Os exemplos apresentados são de um teste de retorno do 7º mês que foi executado durante todo o período de economia de luz do dia de 2018 (7 meses). As configurações usadas para Back-Test são muito conservadoras, com o Stop Loss sendo movido para Break Even muito rapidamente. Os PPLevels utilizados são da revisão diária do mercado da Sterling & # 8217; s.


DTFL Pro - Informações de compra / leasing.


Compra do software DTFL Pro & # 8211; $ 149.


(Inclui licenças x2 por 1 mês)


Taxa de Licenciamento Mensal Permanente & # 8211; $ 59.


(x2 Licenças 1 MT4 Demo & 1 MT4 Live Account)


A sua compra inicial por US $ 149 inclui a taxa de licenciamento dos primeiros meses para as licenças x2.


Você estará automaticamente se inscrevendo em uma taxa de licenciamento mensal recorrente contínua de US $ 59 para licenças x2.


IMPORTANTE: o software DTFL Pro não funcionará em uma conta MT4 sem uma licença ativa.


Ao completar a inscrição, você precisará fornecer as seguintes informações:


1. O seu número de conta Live MT4 (para que eu possa configurar sua Live License)


2. O seu número de conta Demo MT4 (para que eu possa configurar sua licença de demonstração)


3. Seu endereço de e-mail atual ativo (para que eu possa enviar os links para baixar o DTFL Pro e outros arquivos)


4. Seu nome de usuário atual para o Fórum DTFL (para que eu possa conceder-lhe permissões no Fórum DTFL Pro)


14 Comentários.


Eu gostaria de comprar o DTFL Pro & # 8211; Como e onde? Não poderia encontrá-lo no seu site & # 8230; THX.


O DTFL Pro só é vendido aos membros. Depois de entrar na área de membros, basta rolar para baixo na página principal e você verá o tópico para o DTFL Pro que detalha o que ele faz, bem como como se inscrever.


$ 59 x2 licenças & # 8230; .. o que isso significa?


Se você olhar abaixo, você verá isso & # 8230;


(x2 Licenças 1 MT4 Demo & # 038; 1 MT4 Live Account)


Você obtém uma licença para uma conta de demonstração, bem como uma licença para uma conta ao vivo. Você recebe ambos pelo mesmo custo. Se você tiver outras perguntas, sinta-se à vontade para nos enviar um e-mail para daytradingforexlive @ gmail.


Eu estive fora de negociação e segui seu site devido a arranjos de trabalho, então isso funcionará bem para mim. Eu basicamente volto para o quadrado depois dos 7/8 meses. Comecei com o início dos meus vídeos de treinamento.


A licença estará funcionando em qualquer plataforma de corretores que use o mt4?


Ei Nico & # 8230; bem-vindo de volta! Sim, sua conta ainda estará ativa. Sua associação foi uma assinatura vitalícia e, portanto, sempre estará ativa.


Oi DTFL, I / # 8217; estou interessado no DTFL pro e gostaria de saber com qual corretor o software é compatível? Obrigado e feliz Páscoa!


Gostaria de saber, se isso funciona apenas em Londres e uma sessão aberta dos EUA?


Trocamos as primeiras 4,5 horas da sessão de NY e Londres. Se você está tentando rastrear dinheiro inteligente, então a recomendação é negociar durante as horas mais ativas. O que você verá configurações fora desse horário de negociação, o comércio dentro dessas horas é minha recomendação pessoal.


Posso comprar uma licença de conta ao vivo?


Desculpe, mas o DTFL Pro só é vendido aos membros. Você precisa entender a estratégia para usá-la corretamente e sem ver o curso real e os vídeos de visualização do mercado diário, alguém não conhece a estratégia inteira.


Novo membro aqui. Estou considerando comprar DTFL Pro e ter algumas perguntas:


1 & # 8211; DTFL Pro é fácil de ativar / desativar se estou na frente dos gráficos e quero saltar manualmente?


2 & # 8211; Você pode recomendar quaisquer configurações para uma abordagem mais agressiva do que as usadas no teste de volta de 7 meses?


1.) Sim, é muito fácil substituir se você quer negociar manualmente ou simplesmente deseja desligá-lo quando chegar ao computador.


2. Pessoalmente, não recomendaria uma abordagem mais agressiva. Além disso, as configurações não são realmente onde você ficaria mais agressivo de qualquer maneira. A maneira como tomamos negociações mais agressivas é escolhendo mais níveis, alguns dos quais serão um pouco mais agressivos. Se você ainda não entender a estratégia, esse processo fará muito mais sentido uma vez que você fizer.


Então, você está recomendando usar as configurações fora da caixa, ou há alguns ajustes que você recomendaria?


Day Trading Forex Live & # 8211; Aprenda a negociar estratégias favoritas de Forex.


5 Ferramentas Essenciais Cada Negociante Forex Necessidades!


Você já tentou completar uma tarefa e você não teve as ferramentas certas para o trabalho? Embora você possa terminar a tarefa, sem dúvida, levará mais tempo e será muito mais difícil. As ferramentas comerciais não são diferentes. Neste artigo, iremos quebrar 5 ferramentas essenciais para cada comerciante de forex. O fato é que aprender a trocar e se tornar um investidor bem-sucedido exige.


3 Razões para você ainda não é um comerciante rentável e # 038; As soluções.


É um fato inegável que a grande maioria dos comerciantes que lêem isso não é consistentemente lucrativa. Alguns duram alguns meses no mercado, enquanto outros duram alguns anos ou mais antes de finalmente jogar a toalha. Na verdade, na semana passada, eu tinha um comerciante e-mail me dizendo que ela estava negociando Forex sem sucesso há mais de 8 anos antes de se juntar ao nosso serviço! Enquanto admiro esse tipo.


3 chaves para se tornar um comerciante Forex rentável.


Este artigo será fundamental para você se tornar um comerciante forex bem-sucedido. Um dos maiores obstáculos para se tornar um comerciante de sucesso é a extrema falta de paciência e disciplina que a maioria das pessoas exibe. É realmente bastante irônico quando você pensa sobre isso. Porque as pessoas sentem que devem alcançar um enorme sucesso agora, eles matam inconscientemente ou, pelo menos, prejudicam massivamente suas chances de algum sucesso! Este artigo é.


Forex Trapping Patterns & # 8211; Técnicas de entrada.


Reconhecendo os padrões de trapping vistos antes das reversões do mercado Forex Neste vídeo mostro o que procuro por padrões de velas que me mostram a probabilidade dos bancos.


5 dicas para transformar sua negociação hoje em dia.


O conhecimento comum aceito leva a maioria dos comerciantes de forex a se concentrarem em estratégias de negociação. Eu estou aqui para lhe dizer agora que o hiper foco na estratégia sozinho também é o que mantém os comerciantes.


Live London Session Trade em EUR / USD 26 de março de 2018.


Desembolso total do comércio EUR / USD durante a sessão Live London usando trapping padrões e volume abaixo é um vídeo que quebra a entrada que assumi.


Podcast Entrevista com Sterling Suhr.


ATUALIZAÇÃO: infelizmente, poucas semanas depois da minha entrevista, Cam mudou o formato de seu serviço de entrevistas gratuitas (e aceitando doações) para entrevistas pagas (US $ 2,97 por peça). E se.


DayTradingForexLive (Sterling Suhr) Revisão Visite o site.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de DayTradingForexLive (Sterling Suhr) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


Agora sei como e por que o mercado se move da maneira que faz e exatamente como trocá-lo. Ótimo serviço.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


DayTradingForexLive (Sterling Suhr) Revisão Visite o site.


Discussão ao vivo.


Participe da discussão ao vivo de DayTradingForexLive (Sterling Suhr) em nosso fórum.


Casos de tribunal.


Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.


Seu feedback é importante!


- A estratégia pode ser trocada em vários pares diferentes, embora a Sterling cubra apenas GBPUSD & amp; EURUSD no fórum. No entanto, ele está aberto a perguntas sobre outros pares via sala ao vivo ou e-mail etc.


-Performance: isso variará! Dependendo de quantos pares você está negociando e quanto / quais sessões você está negociando.


- Em resumo, meu desempenho ao longo dos últimos 6 meses, negociando vários pares, variou consistentemente entre 6% e 15% em média mensalmente. O menor foi 4% em um mês ocupado quase não comercial para mim.


-O Rácio RR é 2: 1. ------ perda de 2% para lucro de 4%. Isso torna muito fácil ver bons retornos.


-Trading é feito em gráficos de 15 minutos, mas eu especulei poderia trabalhar em outros gráficos.


-Trades são tomadas durante as sessões de Nova York e Londres.


-DTFL Pro é uma EA semi automatizada que entende as regras que deseja para suas entradas e tem que ser programada / níveis selecionados antes de cada dia de negociação / noite que você escolheu. Eu não usei isso ainda, mas tenho a intenção de entrar em breve porque as duas sessões podem ser desafiadoras, dependendo dos fusos horários.


Vale a pena tentar.


Obter código de widget.


Forex Reviews e Ratings.


Testes de desempenho Forex.


Forex Traders Court.


Forex Trading Education e Community Forums.


Calendário Forex e Ferramentas.


Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.


Day Trading Forex Live & # 8211; Aprenda a negociar estratégias favoritas de Forex.


Banks Move The Market & amp; Como você pode lucrar com isso!


Aprenda as estratégias de negociação reais utilizadas pelos mega bancos para manipular comerciantes e buscar liquidez. O fato é que apenas 10 bancos controlam bem mais de 70% do volume forex diário. E se você soubesse onde eles provavelmente estavam comprando ou vendendo, isso o beneficiaria? Deixe-me mostrar-lhe como você pode # 8230;


Os membros recebem acesso ao seguinte & # 8230;


1.) Curso de Forex Bank Trading.


Nosso curso de treinamento de vídeo avançado é projetado para ensinar-lhe como rastrear os bancos. Aprender como os bancos tendem a mover o mercado forex é a chave para a negociação com sucesso. Se você conhece a posição que estão acumulando; Nenhuma informação adicional é necessária porque eles controlam toda a tendência intra-dia. Aprender as técnicas reais utilizadas pelos bancos lhe dará a confiança para colocar trades sabendo que você tem dinheiro inteligente atrás de você. Todos os membros recebem acesso vitalício a todas as atualizações e material de treinamento forex continuado.


2.) Sala de negociação Forex ao vivo.


A sala de negociação DTFL é executada durante a sessão de NY, na terça e quinta-feira, das 9h15 às 11h, a leste. Este treinamento é mais uma maneira de ajudar os comerciantes a aprender a acompanhar a atividade bancária. Não somos um serviço de chamadas comerciais. Com isso sendo dito quando há uma configuração correta durante nossa sessão de treinamento, colocamos trades. Entendemos que nem todos podem participar dessas sessões ao vivo devido à sua programação. Por isso, também gravamos todas as sessões de treinamento ao vivo que permitem que os membros as vejam à sua conveniência. Os membros recebem acesso vitalício à nossa sala de treinamento forex ao vivo.


3.) Nightly Video Review & amp; Preview.


Diariamente, analisamos a sessão de NY e Londres. Isso permite que você veja os negócios que foram configurados ao longo do dia de negociação anterior. Nesses vídeos diários de treinamento, dividimos completamente cada configuração para garantir seu sucesso. Ler um curso forex é um bom começo, mas para alcançar o sucesso no mercado forex você precisa ver o aplicativo da vida real diariamente. Além disso, eu analiso EXATAMENTE o que eu espero acontecer no dia seguinte, incluindo não apenas a direção esperada, mas também os pontos de manipulação de alta probabilidade que espero trocarem! Os membros recebem acesso à vida a nossas revisões noturnas.


4.) Fórum de comunidades do Live Trade Setups.


Nosso fórum de forex ao vivo permite a discussão em tempo real de configurações de comércio de divisas. Além disso, os membros podem publicar configurações passadas para comentários. Esta é uma poderosa ferramenta de aprendizagem e permite o feedback e a assistência da comunidade. O acesso vitalício ao fórum está incluído para todos os membros.


5.) Suporte por e-mail ao usuário vitalício.


Os membros receberão suporte pessoal vitalício. Criamos o fórum dos membros para atender ao processo educacional em todos os sentidos. O suporte por e-mail é mais uma maneira de fornecer assistência diária aos nossos membros, para ajudá-los no processo de aprendizado o mais rápido possível. Todos os e-mails geralmente são respondidos dentro de 12 horas ou menos.


Acesso à vida e amp; Suporte apenas $ 297 e # 8211; 35% de desconto no curso de negociação de banco de Forex avançado da Sterling & # 8217; s.


Termina 31 de janeiro de 2018.


Pagamento único por acesso vitalício.


Aqueles que se juntam a nossa comunidade recebem acesso vitalício a nós:


1.) Curso de negociação de banco de Forex.


2.) Sala de treinamento ao vivo em Forex.


3.) Nightly Video Training Review & amp; Preview.


4.) Fórum de membros privados do DTFL & # 8217;


5.) Suporte para membros de vida e amp; Atualizações ao longo da vida sem cobrança adicional.


Cumprimentos,


21 Comentários.


Artigo muito lógico e faz sentido.


Estou guardando para o curso, como é de bom senso acompanhar vocês, muitos obrigados pela sua bondade compartilhando tanto.


Excelente segredo forex já revisado.


Esse curso usa fluxo de volume e ordem, ou o que?


Embora a Sterling não use o volume, como sim, eu ensino os membros como eu uso isso para minha vantagem. O último vídeo que postei mostra alguns desses no link abaixo. Estamos trabalhando com um membro em um indicador de fluxo de pedidos, mas ainda não houve todos os erros, mas está chegando.


Eu paguei uma associação ontem através do Paypal, quanto tempo leva para receber as informações de login?


Eu vejo sua participação estar ativa por favor, envie-nos um e-mail para daytradingforexlive @ gmail se você ainda tiver problemas para entrar.


Tenha um ótimo fim de semana.


Eu paguei por uma assinatura através do paypal e queria saber quanto tempo demoraria antes de receber meus detalhes de login.


Você está pronto para fazer login utilizando o nome de usuário e a senha que você criou no momento da inscrição. Nós ativamos as contas manualmente e acabei de fazer o seu 🙂


Bem-vindo à comunidade. Tire-nos um email no Daytradingforexlive @ gmail se você ainda tiver problemas para entrar.


estava seguindo vocês, no youtube, e minha negociação girou dramaticamente, ainda salvando o curso. cant espera.


Olá Guys & # 8230; Eu sou novo na negociação. Chegou ao seu site / curso e só faz desde então. Minha pergunta é que isso será útil para alguém com apenas alguns meses de experiência em Forex. Eu realmente não tenho nenhuma experiência com níveis de SR ou qualquer técnica básica de negociação de Forex. O seu curso envolve qualquer tópico de teses e o que você sugere seria a melhor maneira de aprender.


Sim, o serviço é bom para aqueles que são novos no mercado cambial. Na verdade, eu teria que dizer que acho que os novos comerciantes são muitas vezes melhores, pois eles não têm idéias preconcebidas sobre certos aspectos do comércio que muitas vezes atrapalham os comerciantes de longo prazo. No entanto, recomendo que alguém aprenda as coisas muito básicas como o que é um pip, como fazer pedidos, ect.


Eu tenho seguido os resultados comerciais da Sterling & # 8217; nos últimos meses e muito impressionado com os retornos. Mas eu só troco a sessão de Londres e me pergunto qual o tipo de retornos para Londres apenas com a sua estratégia?


Todo mês será diferente. Haverá momentos em que Londres tem mais negócios e haverá momentos em que a sessão de NY tem mais negócios. Ao longo de um ano, provavelmente é dividido de forma bastante equilibrada entre as duas sessões.


Que website maravilhoso! Esta página apresenta informações úteis para nós, continue assim.


O DTFL Pro funcionará com qualquer corretor que tenha a opção de usar a plataforma de negociação MT4, que é a maioria dos corretores.


Estou guardando para este curso 😀 soa como um bom conhecimento.


Acompanhei o seu vídeo e os resultados são realistas. O sistema que está sendo ensinado é o dia comercial e # 8211; estar ativamente em seu monitor à espera de configurações?


Sim, eu consideraria o que fazemos um & # 8220; day trading & # 8221; estratégia, mas realmente não exige muito tempo atrás da tela. Ao contrário da maioria das estratégias de negociação diária, não é necessário sentar e assistir a tela com nossa configuração. Só trocamos de pontos de manipulação pré-selecionados, o que significa que não há necessidade de olhar para o gráfico, a menos que o mercado esteja próximo de um nível. Para membros com tempo limitado, eles configurarão alertas para quando o preço atingir um de nossos níveis. Uma vez que um nível é alcançado, você precisaria apenas olhar para o fechamento de cada vela de 15M até a entrada se tornar válida ou não. Se um negócio configurar a entrada, parar a perda e ter lucro, tudo pode ser definido com uma ordem limite.


Eu sou novato na negociação.


Ansioso para aprender a negociar em Forex e Gold commodity.


Todos os cursos serão adequados para um novato?


Sim, o curso é aplicável a novos comerciantes e comerciantes experientes. Pode levar um novo comerciante um pouco mais de tempo para entender a estratégia, mas os membros têm acesso ao serviço ao longo da vida para que um processo de aprendizagem um pouco maior não seja um grande negócio. É importante notar que, independentemente da estratégia, novas negociações, levará um pouco mais para aprender.


Gajos. Eu assisti seu vídeo de 3 partes nas 3 etapas que os bancos usam e, em 3 dias, fez 280% na minha conta. Então perdi o lote em um comunicado de imprensa durante a sessão de NY porque eu não uso para parar. 😂. Depois disso, assisti o vid na configuração de confirmação de entrada. Isso me salvou da perda com certeza. De qualquer forma, eu ouvi os conceitos básicos de sua estratégia e sei disso com certeza vocês estão certos no dinheiro. Estou cansado de tentar aprender sem suporte e ensino adequado nos últimos 5 anos, então eu vou me inscrever na semana que vem quando tiver dinheiro. Eu acho que finalmente encontrei alguém que sabe do que eles estão falando e sua estratégia realmente atrai meu estilo, para não mencionar o senso comum. Obrigado.

No comments:

Post a Comment